26 janeiro 2014

Entrevista exclusiva com Mike Retondo!

A Ivana, que faz parte do grupo Plain White T's Brasil, deu a ideia de fazermos uma entrevista com o Mike, e... ele aceitou! Ele é muito gentil. Montamos uma conversa no Facebook, eu, Ivana e Leticia (que cuida do blog também) e conseguimos falar com ele. 
Mike fala como foi participar da série Greek, novidades sobre o novo álbum e gravadora, sobre ser vocalista e mais! 
Segue a entrevista a seguir:

Plain White T's Br: Nós fãs estamos muito ansiosos para o novo álbum, American Nights. O lançamento é realmente mês que vem (Fevereiro)? O que podemos esperar desse novo álbum?
Mike Retondo: Esperamos que seja lançado mês que vem. A gravadora decide quando será lançado, e esperamos que seja em breve. O álbum já foi gravado faz um tempo.

PWT's br: Nós fãs adoramos o cover de "Forget You" que vocês fizeram. Nós gostamos mesmo de você cantando e nós queríamos ouvir sua voz numa música dos Plain White T's. Há alguma chance de que no futuro você possa cantar alguma música num álbum?
MR: Eu não tenho a ocupação de vocalista no próximo álbum, mas talvez no futuro!? Quem sabe.



PWT's br: Os Plain White T's mudaram de gravadora ou tem alguma parceria com a Warner Bros.? Há alguma informação sobre a distribuição internacional, incluindo o Brasil?
MR: Nos EUA, ainda estamos na Hollywood Records. Eu não sei qual é a situação internacional. Nós temos um acordo com a Warner Chappell para licenciar músicas, mas isso não tem nada a ver com o material que está sendo lançado.

Link permanente da imagem incorporada

PWT's br: Você é multi-instrumentista. De onde veio todo esse conhecimento na música?
MR: Eu apenas peguei os instrumentos e ensinei a mim mesmo a tocar. Muito treino. Também, uma vez que você aprende vários instrumentos, os outros vêm mais fácil.

PWT's br: Apesar de os Plain White T's sempre terem o mesmo estilo, podemos ver algumas diferenças de um álbum para o outro. De onde vem essa inspiração para mudanças? É tipo o que vocês estão sentindo ou o estilo de música que vocês estão curtindo no momento?
MR: Influências vem de todos os lugares. Quando você está fazendo uma música, seu cérebro já está formado por todas as músicas que você ouviu no passado, e seu gosto dita o estilo.

PWT's br: Como foi tocar na série Greek?
MR: Estar no Greek foi bem legal. Eu adoraria participar mais na TV com coisas do tipo. (Nota: eles fizeram várias apresentações dentro da série e Our Time Now foi o tema principal.) Mas isso quebra a ilusão da TV depois de fazer algo como isso. Você não pode se conter mas percebe 'ah é, eles estão só fingindo, isso não é realmente uma casa em que eles estão, é um estúdio de TV'. Essas coisas. Mas foi muito divertido. 
Espero que isso foi o bastante. Obrigado pela entrevista!



Nós que agradecemos, Mike! Adoramos te entrevistar e os fãs ficarão muito contentes lendo essa entrevista!


Curta a página brasileira aqui e participe do grupo brasileiro e internacional no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário